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Como criar um perfil de acesso – Itaú

Parte 1: Criando o Perfil de Acesso

  1. Após logar em seu bankline, clique no link Operadores e Perfis no menu superior.
    Passo1
  2. Na tela seguinte, clique na opção Incluir Novo Perfil de Acesso.
    Passo2
  3. Em seguida, selecione Criar Novo Perfil de Acesso e clique em continuar.
    Passo3
  4. Defina um nome para o perfil de acesso, como por exemplo “AcessoExact“. A seguir, selecione Operador (não pode autorizar.) No painel abaixo, selecione à esquerda a(s) conta(s) para a qual deseja conceder acesso e clique no botão com a seta para a direita para incluí-la(s) na lista Contas do perfil de acesso.
    Passo4
  5. Marque a opção Serviços Financeiros (Contas, Pagamentos, transferências entre ourtos) e a seguir “Definir as operações em lote (mais de uma conta)“. Clique em Continuar.
    Passo5
  6. Na tela seguinte, marque as opções Conta Corrente e Poupança, e clique no botão com a seta para a direita.
    Passo6
  7. Com a(s) conta(s) selecionada(s) na coluna Contas Cadastradas, clique em Continuar.
    Passo7
  8. Digite o código do seu token e clique em confirmar para concluir a criação do perfil. Você deverá ver a tela de confirmação a seguir após a conclusão.Passo8
    Passo9

Parte 2: Criando o Login de Operador

  1. Após logar em seu bankline, clique no link Operadores e Perfis no menu superior.
    Passo1
  2. Clique em Incluir Novo Operador.
    Passo10
  3. Digite o código do seu token e clique em confirmar.
    Passo8
  4. Na tela seguinte, selecione a opção Operador (não pode autorizar).
  5. A seguir, selecione o perfil criado na Parte 1.
  6. Na tela seguinte, selecione o tipo de documento e preencha os dados. A seguir, em Permissões do Novo Operador, selecione Não para ambas as opções e clique em Continuar.
    passo14
  7. Na tela seguinte, clique em Incluir e na tela seguinte confirme novamente seu token.passo15
    Passo8
  8. Agora o processo estará quase concluído! Na tela seguinte, anote os dados de acesso fornecidos.
    passo16
  9. Para concluir, realize um novo login usando os dados do passo anterior. Na tela seguinte, defina uma nova senha e anote-a.
    passo17
  10. Prontinho! Agora basta inserir os dados criados com a nova senha no ERP e aproveitar a importação automática de extrato!